Choque resgata dois sequestrados pelo tribunal do crime em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Choque resgata dois sequestrados pelo tribunal do crime em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de fevereiro de 2022

Sete pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, acusadas de sequestrar e torturar duas pessoas.

De acordo com informações passadas pelo Batalhão de Choque, os policiais receberam um chamado de que havia um possível Tribunal do Crime ocorrendo na região.

Ao chegarem no endereço informado, encontraram um homem, de 24 anos, sentado em frente a uma casa com uma faca na mão. O local era usado como cativeiro.

Durante a abordagem, os agentes escutaram gritos e gemidos vindos de dentro do imóvel. Quando entraram na residência, flagraram seis pessoas espancando outras duas que estavam sentadas e amordaçadas.

Os acusados, de 21, 23, 24 e 27 anos, utilizaram revólveres, machados, madeira e faca para torturarem as vítimas.

Os homens, de 34 e 45 anos, que estavam em cárcere, disseram que haviam furtado a casa de um dos autores, levando dois botijões de gás, uma televisão 32 polegadas, bem como outros objetos.

Assim, foram sequestrados por volta das 15 horas de terça-feira (22) e levados até o endereço em questão.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou capturado. Todos os sete envolvidos foram presos e encaminhados para delegacia, onde estarão à disposição da Justiça.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular