Militar da Marinha é preso por tentativa de homicídio em lanchonete de Corumbá

You are currently viewing Militar da Marinha é preso por tentativa de homicídio em lanchonete de Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- Um militar de 48 anos, identificado como segundo sargento da Marinha do Brasil, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 19 de fevereiro, após ameaçar três pessoas que estavam em uma lanchonete e efetuar disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP da cidade, as vítimas- duas mulheres e um homem-  relataram que estavam no estabelecimento quando o autor chegou acompanhado de uma mulher.

O registro não esclarece qual a relação entre vítimas e autor, porém, elas informaram que decidiram deixar o local, justamente para evitar problemas com o militar.

No entanto, as vítimas relataram que neste momento o militar já sacou a arma da cintura e caminhou na direção deles, dizendo que mataria o rapaz e efetuou disparos para o alto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local visualizaram o autor caminhando pela rua com arma em punho. Ao ser abordado ele ainda teria efetuado mais um disparo para o alto e foi contido pelos militares.

PUBLICIDADE

A pistola estava carregada ainda com 11 munições intactas e uma na agulha. Ele estava muito exaltado e se identificou como segundo sargento da Marinha do Brasil, dizendo não se lembrar do que havia acontecido.

Ainda conforme o registro policial, as vítimas conseguiram correr do lugar para se esconder do autor que ainda atirou mais duas vezes em direção aos três na rua. Ele continuou correndo atrás do grupo e deu mais dois tiros em direção ao homem que acompanhava as mulheres já na Rua Primeiro de Abril, onde foi pego pelos policiais militares.

O militar foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde apresentou o registro da pistola, mas não soube informar quantas munições haviam na arma. O caso foi registrado como ameaça, tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE