Internautas pedem expulsão de Maria após suposta agressão contra Natália

Você está visualizando atualmente Internautas pedem expulsão de Maria após suposta agressão contra Natália
Maria teria agredido Natália em Jogo da discórdia (foto: Reprodução/TV Globo)

O jogo da discórdia desta segunda-feira (14/02) no Big Brother Brasil 22 teve alguns momentos tensos. O principal foi, com certeza, a suposta agressão de Maria contra Natália. A atriz e cantora teria batido com o balde na cabeça da mineira de propósito. Na internet, grande parte do público pede pela expulsão da participante.

O jogo consistia em acusar um participante com base em determinadas placas. Se o restante da casa acompanhasse a acusação, o ‘promotor’ jogava um balde de água suja no acusado. Se a casa julgasse a acusação errada, era o acusador que tomava o banho.

Maria foi acusada por Natália de falar muito e fazer pouco. A casa não concordou, Maria se revoltou e jogou a água com bastante agressividade, deixando o balde bater na cabeça de Nati, que reclamou na hora. Confira:

Rapidamente, as palavras EXPULSÃO e AGRESSÃO foram parar entre os assuntos mais comentados do Brasil no twitter. Logo após a suposta agressão, o programa foi para o intervalo e, assim que voltou ao ar, Tadeu disse que advertiria Maria ao vivo, como realmente foi feito.

Ao final do programa, Maria foi conversar com Vyni em particular e acabou confessando que ficou irritada com Natália, além de lembrar que não é a primeira vez que ela age com brutalidade durante um jogo da discórdia, relembrando o episódio em que colou uma placa na testa de Arthur com força desmedida.

No quarto Grunge, Natália disse a Douglas Silva que se sentiu agredida por Maria, mas não disse nada ao vivo, para não sair como ‘sacana’. O perfil oficial de Maria se pronunciou por meio de nota nas redes sociais: “No momento em que Maria percebeu o ocorrido, se desculpou imediata e diretamente à Natália”, disse a equipe da cantora em trecho do comunicado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular