BBB22: Após votação morna, Arthur, Douglas e Naiara acabam no paredão

Você está visualizando atualmente BBB22: Após votação morna, Arthur, Douglas e Naiara acabam no paredão

Não dá para dizer que o Big Boss não está tentando colocar fogo no parquinho do Big Brother Brasil 22, mas o elenco parece estar decidido a não deixar a temporada avançar. Mesmo com uma grande dinâmica para deixar o paredão imprevisível, brothers jogando voto fora conseguiram irritar até mesmo o apresentador, Tadeu Schmidt, e deixaram morna uma votação que terminou com três fortes competidores na berlinda.

A noite começou com o anjo, Bárbara, salvando a amiga Laís e descobrindo que ela também estava imunizada. Logo depois, a líder Jade Picon chocou alguns telespectadores ao indicar outro queridinho da casa, o ator Arthur Aguiar. Frases como “Caralh* Jade”, “Ai Jade” e “Meu Deus Jade” foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

“Eu tive três motivos para colocar a pessoa que eu vou colocar. Primeiro não concordar com certas atitudes dela, a saída vai trazer uma resposta e a terceira qual vai ser a reação da casa. Meu voto de hoje vai no Arthur”, disse a líder.

E ela realmente bagunçou a votação da casa. Arthur era o voto de muita gente, e vários brothers ficaram sem saber em quem votar. Pela dinâmica da semana, os oito primeiros sorteados teriam que votar em aberto, e deles sairia o primeiro indicado da casa. Os nove restantes votariam no confessionário, e de lá sairia o segundo nome.

A primeira equipe foi formada, principalmente, por membros da chamada turma da “Disneylândia”, que conseguiu irritar até mesmo o apresentador. Primeiro, tiveram os que decidiram votar em quem “não deve ter chances de ir para o paredão”. DG jogou o voto em Viny e Scooby em Lina.

Quando Eliezer não conseguiu decidir em quem votaria, Tadeu soltou um “se tá difícil escolher uma pessoa com 18 na casa, imagina daqui pra frente”. O brother decidiu “pipocar” e falou que votaria em Pedro Scooby porque “ele não iria receber mais votos”. Tadeu, mais uma vez impaciente, o questionou: “então você tá jogando o voto fora?”.

Com tantos votos atirados no lixo, Maria e Lucas foram os mais votados do primeiro grupo, com apenas dois votos cada. A decisão voltou para a líder Jade, que aproveitou o momento para retrucar as acusações que Maria fez no último jogo da discórdia — onde pregou em Jade a placa de “Não confiável”.

“Para provar que posso sim ser uma pessoa confiável, Lucas vai para o Paredão”, disse a líder, salvando Maria.

Na segunda votação no confessionário, Douglas Silva foi o mais votado com três votos. (Confira todos os votos no final).

Com isso, Douglas e Lucas foram ao paredão pela casa, Arthur por indicação da líder e Naiara por consequência da prova do líder. Tirando Arthur, os outros três disputaram a prova bate e volta para tentar se salvar da berlinda.

Lucas ganhou a prova e escapou de uma eliminação certa. Com isso, Arthur, Douglas e Naiara estão no terceiro paredão da temporada — e que provavelmente será o mais disputado até então. Na próxima terça-feira (8/2), o mais votado será eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

Confira os votos da semana:
Votos em aberto na sala

— Tiago Abravanel vota em Lucas
— Douglas Silva vota em Vinicius
— Eliezer vota em Pedro Scooby
— Pedro Scooby vota em Linn da Quebrada
— Paulo André vota em Maria
— Brunna Gonçalves vota em Lucas
— Vinicius vota em Douglas Silva
— Natália vota em Maria

Votos no confessionário

— Naiara Azevedo vota em Paulo André
— Lucas vota em Tiago Abravanel
— Bárbara vota em Douglas Silva
— Arthur Aguiar vota em Maria
— Linn da Quebrada vota em Paulo André
— Laís vota em Douglas Silva
— Eslovênia vota em Douglas Silva
— Jessilane vota em Paulo André
— Maria vota em Douglas Silva

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular