Campo Grande (MS)- O corpo do oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, 1º tenente Edison Henrique Yamamoto Thomaz, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, em um quarto de hotel localizado na avenida Calógeras, região central de Campo Grande.
De acordo com informações preliminares divulgadas pelo site Midiamax, a princípio a suspeita é de que a causa da morte tenha sido suicídio, mas os fatos serão apurados pela Polícia Civil.
Atualmente o oficial comandava o 3º Pelotão da 4ª CIPM em Paraíso das Águas. Segundo as informações, o militar teria se hospedado na quarta-feira (19), no hotel, e o corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira, quando uma funcionária teria ido até o quarto para realizar a limpeza.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos do oficial que fazia parte do quadro de servidores desde abril de 2014.

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 1º Tenente QOPM Edison Henrique Yamamoto Thomaz.
PUBLICIDADEO Oficial, que tinha 31 anos, foi incluído nas fileiras da PMMS em abril de 2014, tendo trabalhado por alguns anos da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. Atualmente o 1º Tenente Yamamoto comandava o 3º Pelotão da Polícia Militar em Paraíso das Águas.
O Comando da PMMS lamenta profundamente o ocorrido e externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.