Oficial da PM é encontrado morto em quarto de hotel no centro de Campo Grande

Você está visualizando atualmente Oficial da PM é encontrado morto em quarto de hotel no centro de Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de janeiro de 2022

Campo Grande (MS)- O corpo do oficial da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, 1º tenente Edison Henrique Yamamoto Thomaz, de 31 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, em um quarto de hotel localizado na avenida Calógeras, região central de Campo Grande.

De acordo com informações preliminares divulgadas pelo site Midiamax, a princípio a suspeita é de que a causa da morte tenha sido suicídio, mas os fatos serão apurados pela Polícia Civil.

Atualmente o oficial comandava o 3º Pelotão da 4ª CIPM em Paraíso das Águas. Segundo as informações, o militar teria se hospedado na quarta-feira (19), no hotel, e o corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira, quando uma funcionária teria ido até o quarto para realizar a limpeza.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos do oficial que fazia parte do quadro de servidores desde abril de 2014.

tenente pm

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do 1º Tenente QOPM Edison Henrique Yamamoto Thomaz.

O Oficial, que tinha 31 anos, foi incluído nas fileiras da PMMS em abril de 2014, tendo trabalhado por alguns anos da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar. Atualmente o 1º Tenente Yamamoto comandava o 3º Pelotão da Polícia Militar em Paraíso das Águas.

O Comando da PMMS lamenta profundamente o ocorrido e externa condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte neste momento de dor.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular