Comerciante reage a assalto e esfaqueia assaltante em cidade do MS | vídeo

Você está visualizando atualmente Comerciante reage a assalto e esfaqueia assaltante em cidade do MS | vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de janeiro de 2022

Um assaltante levou a pior nesta terça-feira, 18 e janeiro, ao tentar, juntamente com seu comparsa, assaltar uma relojoaria localizada no município de Chapadão do Sul, interior de MS.

De acordo com informações do site O Correio News, a dupla de assaltantes chegou ao estabelecimento comercial, armados com uma faca e uma arma de fogo, renderam duas funcionárias e o proprietário do estabelecimento.

Usando de violência contra as vítimas, um dos criminosos ainda teria dado uma “mata leão” em uma das funcionárias. A comerciante filha do proprietário, ao perceber a ação dos criminosos ainda tentou correr para uma sala no interior da loja onde estava outro funcionário.

O criminoso seguiu a mulher que tentou fechar a porta, mas foi impedida pelo bandido que adentou com uma faca em punho e ameaçou o funcionário.

Neste momento a mulher pegou uma faca que ficava atrás de um móvel, e desferiu dois golpes contra o bandido que ao tentar fugir foi golpeado pela terceira vez.

A dupla acabou fugindo do local sem levar nada. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança (veja no final da matéria), que mais tarde, auxiliou o trabalho da Polícia Civil para identificar e prender os autores.

Presos

A dupla conseguiu fugir com ajuda de um terceiro comparsa que aguardava em um carro modelo Gol de cor branco ao lado de fora. Ele levou o homem ferido até Hospital Municipal, o deixou na porta e fugiu.

O suspeito precisou ser intubado por conta da gravidade dos ferimentos e acabou sendo transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Os outros dois envolvidos jogaram as roupas e os capacetes fora na tentativa de escapar da Polícia. Porém, os investigadores identificaram as placas do carro por meio de imagens das câmeras de segurança e encontraram os suspeitos.

A vítima do assalto, que desferiu as facadas no bandido foi ouvida na Delegacia de Polícia e liberada.

O delegado responsável pelo caso, Dr. Felipe Potter entendeu que ela agiu em legítima defesa.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular