Homem se entrega à Polícia e confessa ter matado esposa com golpes de machado em MS

You are currently viewing Homem se entrega à Polícia e confessa ter matado esposa com golpes de machado em MS
  • Post author:

Jonas Ferreira Rocha, de 49, confessou na noite desta segunda-feira, 17 de janeiro, que matou, a golpes de machado, sua esposa, identificada como Mariana de Lima Costa, de 29 anos, na casa onde moravam, na cidade de Anastácio.

PUBLICIDADE

O crime teria ocorrido no último sábado (15), mas só descoberto nesta segunda-feira, quando o autor se apresentou à Polícia.

De acordo com o site O Pantaneiro, Jonas usou o cabo de um machado e atingiu o lado esquerdo do crânio de Mariana. Todo o crime teria sido presenciado pela filha do casal, uma menina de 4 anos.

Depois de matar a companheira, Jonas deixou o corpo em cima da cama, trancou a casa e fugiu com a menina para Campo Grande. Ele mesmo procurou a polícia e foi preso preventivamente na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

PUBLICIDADE

O corpo de Mariana foi encontrado em avançado estado de decomposição e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O Conselho Tutelar de Anastácio precisou ser acionado, já que a vítima possuía ainda outras duas crianças que estão acolhidas em casa de abrigo e proteção de menores no município.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE