Idoso morre após ser atacado por abelhas em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Idoso morre após ser atacado por abelhas em Campo Grande
Equipes dos bombeiros estão no local - (Foto: Graziela Rezende, Midiamax)
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de janeiro de 2022

Campo Grande (MS)- Identificado como Teodomiro Ramos, de 72 anos, o homem que morreu na tarde deste domingo, 16 de janeiro, após ser atacado por um enxame de abelhas, no bairro Zé Pereira em Campo Grande. De acordo com informações, ele teria ido até um córrego que existe nas proximidades para se banhar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o homem já sem vida. Um médico da Unidade de Resgate e Suporte Avançado, atestou o óbito.

Os militares precisaram fazer uso de uma roupa especial para ter acesso ao local. A área foi isolada para realização do trabalho pericial.

O cunhado da vítima, relatou que o homem que é morador do bairro, costumava frequentar o local para se refrescar e na tarde deste domingo estaria acompanhado por mais pessoas.

O Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo da vítima do local. Segundo os militares o local é de mata fechada e havia muitas abelhas.

Algumas pessoas que acompanhavam o idoso também foram atacadas e apresentaram inchaços, mas, não tiveram ferimentos de maior gravidade.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular