PM prende dupla que furtava residência na região central de Corumbá

You are currently viewing PM prende dupla que furtava residência na região central de Corumbá
  • Post author:

Corumbá (MS)- A guarnição da Rádio Patrulha do 6º BPM de Corumbá, prendeu na tarde de sábado, 08 de janeiro, dois indivíduos, flagrados furtando uma residência na região central da cidade.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, a guarnição foi acionada por uma testemunha informando que teria visto os autores, retirando objetos de dentro de uma casa na rua 13 de junho.

Ao verificarem a informação, os policiais visualizaram os dois suspeitos. Um puxava uma sacola grande pela calçada que continha diversas roupas novas (camisas, cuecas, casacos, bermudas e calças) e o outro indivíduo estava com uma mochila nas costas.

PUBLICIDADE

Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos ainda tentaram fugir, mas acabaram abordados.

Enquanto os policiais checavam os dados dos indivíduos, uma testemunha se apresentou no local e levou os policiais até a residência de onde os objetos foram retirados. No local os policiais constataram que o imóvel havia sido arrombado.

Uma sacola contendo um botijão de gás, brinquedos, panelas e mais roupas novas, foi encontrada já separada próximo ao portão de entrada.

PUBLICIDADE

Ao serem questionados sobre os fatos, o indivíduo de 32 anos, confessou a autoria do crime e relatou que já haviam baldeado uma outra sacola com roupas para uma casa abandonada que fica localizada na rua 13 de junho, esquina com Major Gama e retornado para o imóvel onde pegaria outros objetos que já haviam separado.

Diante dos fatos, os dois autores de 32 e 34 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos até o plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registado

PUBLICIDADE
gif grillinkl