Filho de Sinead O’Connor é encontrado morto dois dias após ser declarado desaparecido

Você está visualizando atualmente Filho de Sinead O’Connor é encontrado morto dois dias após ser declarado desaparecido
Sinéad e o filho Shane, anos atrás Foto: Reprodução Daily Mail
  • Autor do post:
  • Post publicado:8 de janeiro de 2022

Dois dias depois de ser dado como desaparecido, Shane O’Connor, filho de 17 anos da cantora Sinéad O’Connor foi encontrado morto na cidade de Wicklow, na Irlanda, conforme revelou o The Daily Mail

Shane
Shane, filho de 17 anos da cantora Sinead O’ Connor Foto: reprodução

Pelo Twitter a cantora declarou que Shane “decidiu encerrar sua luta terrena” e ameaçou processar o hospital onde o garoto, que lutava contra a depressão e pensamentos suicídas, estava internado. Shane é filho da cantora com ex-companheiro, o cantor folk Donal Lunny.

SineadJovem
Sinead O’ Connor em imagem de clipe que a consagrou Foto: reprodução

“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrana hoje e agora está com Deus”, escreveu a cantora nas redes. “Que ele descanse em paz e ninguem siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz.”

SineadPalco
Sinead O’Connor, convertida ao islamismo, durante show na California. Foto: Tim Mosenfelder / Getty Images

Além de Shane, Sinead – que mudou seu nome para Shuhada Davitt depois de se converter ao Islamismo em 2018 – é mãe de Jake Reynols Rosin Waters e Yeshua Bonadio.

No dia em que o caçula desapareu, a cantora escreveu: “Sua vida é preciosa. Deus não criou aquele lindo sorriso em seus olhos à toda. Meu mundo vai entrar em colapso sem você” e continuou: “Você é meu coração. Por favor, não pare de bater, não se machuque”.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular