Menina de 11 anos chora ao ver urso feito com camisa do pai que morreu

Você está visualizando atualmente Menina de 11 anos chora ao ver urso feito com camisa do pai que morreu

O adeus mais triste que uma filha e esposa poderiam enfrentar ocorreu um dia depois de um café da manhã cheio de sorrisos e a promessa do pai “que desejava ser o homem mais incrível do mundo” para sua família. Naquela manhã, Thompson Flávio saiu de casa dando um beijo pra lá de amoroso na esposa. Nada parecia dar errado. Mas a vida surpreendeu as duas naquela manhã de quarta-feira, no dia 7 de fevereiro de 2018.

A narrativa repleta de detalhes daquele dia e o que ficou depois da morte de Thompson é feita pela esposa Michelle Cristina de Oliveira Martins, hoje, com 44 anos. Ela resolveu abrir o coração depois de fazer uma surpresa para filha de 11 anos, que diariamente lembra-se do pai.

abraco deurso
Deborah abraçada com o ursinho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na noite de ontem (05), Michelle presenteou a filha Deborah, de 11 anos, com um ursinho. Assim que a menina abriu a embalagem e olhou o brinquedo, reconheceu o tecido e pulseira pendurada. O urso foi feito com a camisa do pai falecido e tem a pulseira que ele sempre usava, com as palavras “foco, força e fé”. A reação dela você pode ver no vídeo abaixo.

Deborah caiu no choro e abraçou o brinquedo durante minutos. Para ela, foi como ter um pedacinho de Thompson por perto.

A iniciativa partiu da mãe, depois de uma conversa com a psicóloga da filha sobre a importância da menininha ter algo palpável que lembrasse o pai.

Isso porque, quando ele faleceu, Michelle, tomada pela dor, decidiu tirar tudo dele de dentro de casa. “Minha filha era pequena, o pai era o herói dela, o príncipe dela e eu quis evitar o sofrimento”, lembra.

Anos depois, a mãe reconheceu a importância de ter algo que lembrasse o pai. “Eu busquei a camisa que havia deixado com a minha cunhada, irmã dele, e decidi fazer o urso. A escolha do urso é porque ele também era grandão, forte e acho que o urso também representa essa força dele”.

Confira a reportagem completa AQUI na Coluna Lado B do Campo Grande News

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular