Homem é preso ao tentar subornar PM em Corumbá

Operação Cidade Tranquila
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de janeiro de 2022

Corumbá (MS)- Um homem de 23 anos, foi preso em flagrante por tentativa de suborno a policiais militares da Força Tática do 6º BPM, na madrugada desta segunda-feira, 03 de dezembro.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, na rua sete de setembro.

Segundo consta, no local, um veículo estaria com som alto em horário já avançado. Ao se aproximarem do local, o condutor ao notar a presença da viatura, teria entrado rapidamente no veículo e tentado empreender fuga.

No entanto, ao tentar sair com o veículo acabou colidindo com outro carro que estava estacionado à sua frente.

Ao ser abordado, foi solicitado a documentação do veículo bem como a habilitação, mas o indivíduo disse que os mesmos estariam com sua irmã. Porém, ao comparecer no local a mulher negou que estivesse com os documentos do irmão.

Pouco depois chegou o autor de 23 anos, visivelmente alterado, se identificou como primo do condutor e ofereceu suborno aos policiais para que liberassem o condutor. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem teria oferecido a quantia de R$ 182 reais aos militares que imediatamente deram voz de prisão para o indivíduo.

O rapaz ainda tentou oferecer resistência, mas acabou contido. No interior do veículo os policiais encontraram uma garrafa de Vodka e uma lata de energético. Questionado a respeito do fato, o condutor confessou ter ingerido bebida alcoolica.

Diante dos fatos, ele foi detido e juntamente com o homem que se identificou como seu primo, foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

O veículo, Chevrolet Montana, foi guinchado ao pátio do Detran e confeccionado dois autos de infração.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular