Vereador executado a tiros estava fugindo e capotou carro em estrada

Você está visualizando atualmente Vereador executado a tiros estava fugindo e capotou carro em estrada
arro encontrado às margens de estrada, próximo ao corpo.

O vereador Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos, executado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (29), em Sete Quedas, a 471 quilômetros de Campo Grande, estava fugindo dos atiradores e chegou a capotar o veículo na estrada.

De acordo com informações o carro foi alvejado com tiros de 9 milímetros. No local, foram recolhidas 11 cápsulas das marcas Blazer e Luger, o que indica que mais de uma pessoa teria disparado contra o vereador.

O carro de Hugo, um Honda Civic preto, foi encontrado às margens da estrada, próximo ao corpo, com várias marcas de tiro. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil para ser periciado. O corpo do vereador foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Ainda não há informações de quantos tiros ele foi atingido.

Execução

O corpo do vereador foi localizado em Sete Quedas, município a 471 quilômetros de Campo Grande, por volta das 17 horas de ontem e no momento não foram encontrados documentos pessoais.

Com marcas de tiro, ele estava no meio de uma lavoura, ao lado de uma uma estrada vicinal, região conhecida como Nove Casas, que dá acesso a Paranhos e Ypejhú, no Paraguai. O carro estava próximo, às margens da estrada.

Natural de Sete Quedas, Hugo Leonardo ocupava uma das cadeiras da Casa de Leis em Paranhos, onde também foi secretário de Saúde. Ele cursava medicina em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular