Jornal português diz que Flamengo acertou com Paulo Sousa para ser o treinador em 2022

Você está visualizando atualmente Jornal português diz que Flamengo acertou com Paulo Sousa para ser o treinador em 2022
Segundo o jornal Record, escolhido foi o português Paulo Sousa.
  • Autor do post:
  • Post publicado:27 de dezembro de 2021

Depois de muita novela e busca por um treinador, o Flamengo enfim acertou com um comandante para a temporada 2022. E não é Jorge Jesus. Segundo o jornal Record, escolhido foi o português Paulo Sousa.

De acordo com a publicação, o acerto teria sido sacramentado neste domingo (26) em Portugal, local em que o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estavam nos últimos dias. O desejo sempre foi por um treinador português que viesse com uma comissão técnica robusta.

Jorge Jesus era o preferido, mas o jogo duro do Benfica fez o clube carioca partir para outro desafio. Assim, o nome de Paulo Sousa foi o escolhido. Ele estava na mira do Internacional, mas acabou se acertando com os cariocas.

Aos 51 anos, o comandante estava à frente da seleção da Polônia e precisa de desvincular do contrato. Ele acumula passagens por clubes da Europa, em especial na Inglaterra.

Paulo Sousa já treinou o QPR e o Leicester City, além do Swansea, de País de Gales. Além disso, treinou Videoton, da Hungria, Maccabi Tel Aviv, de Israel, Basel, da Suíça, Fiorentina, na Itália, Tiangin Quantian, da China, e o Bordeaux, na França.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular