Vereador pede implantação de um Posto Policial no Distrito de Porto Esperança

Você está visualizando atualmente Vereador pede implantação de um Posto Policial no Distrito de Porto Esperança
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de dezembro de 2021

A implantação de um Posto Policial no Distrito de Porto Esperança é o que pleiteia o vereador Nelsinho Dib junto às autoridades militares do Mato Grosso do Sul. A iniciativa visa descentralizar os serviços da Polícia Militar na região pantaneira, permitindo maior agilidades no atendimento e segurança às comunidades pantaneiras.

“É uma necessidade não só de Porto Esperança, mas também do Distrito de Albuquerque e das comunidades de Maria Coelho, Mato Grande e São Gabriel. Com a implantação de um Posto Policial naquela região, o atendimento será mais rápido e isso resulta em maior segurança para todos”, explicou o vereador.

O pedido de Nelsinho foi direcionado ao Coronel QOPM Adilson Alves de Macedo, comandante de Policiamento da Área 3 da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao comandante do 6.º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Élcio Almeida, e ao secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Cézar Freitas Duarte. Nelsinho destacou que o Posto Policial vai permitir uma resposta mais rápido às necessidades dos moradores dessas localidades.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular