Vereadores cobram prefeitura por recuperação de galeria que ameaça desabar na Cervejaria

Você está visualizando atualmente Vereadores cobram prefeitura por recuperação de galeria que ameaça desabar na Cervejaria
Chuvas dos últimas dias piorou a situação no local
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de dezembro de 2021

Um trabalho de intervenção em caráter de urgência, para impedir o desmoronamento de uma galeria de água que fica localizada próximo de residências no bairro Cervejaria, foi solicitada pelos vereadores Chicão Vianna e Raquel Bryk, em sessão da Câmara Municipal de Corumbá.

O pedido foi endereçado à Prefeitura de Corumbá com o objetivo de garantir a segurança dos moradores da região.

A galeria fica localizada na Alameda Interna, e apresenta sérios problemas estruturais, afetando inclusive as residências localizadas nas imediações. Diante disso, Chicão e Raquel apresentaram requerimentos na sessão de ontem, terça-feira (30), pedindo providências por parte da pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos.

chicao raquel
Vereadores apresentaram pedido na Câmara Municipal

“É preciso que a Prefeitura realize de forma urgente, a recuperação da galeria, inclusive da estrutura de sustentação que se encontra bastante danificada devido às últimas chuvas, com riscos de desmoronamento, o que pode afetar as residências próximas”, afirmou Chicão.

Raquel também se mostrou preocupada com a situação, lembrando que a estrutura de sustentação da galeria, se encontra bastante danificada já há algum tempo, e piorou com a chuva da última semana, “quando parte da estrutura desabou, causando enorme preocupação aos moradores”, reforçou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular