Três adultos e uma criança de 2 anos morrem em acidente na BR-262

Você está visualizando atualmente Três adultos e uma criança de 2 anos morrem em acidente na BR-262
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de novembro de 2021

Água Clara (MS)- Três adultos e uma criança de apenas dois anos de idade morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio nesta sexta-feira, 12 de novembro, na BR-262, entre os municípios de Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os indícios preliminares colhidos no local do acidente apontam que o caminhão teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o automóvel Chevrolet Spin onde estavam as vítimas.

No carro, estavam cinco pessoas, além das vítimas fatais, uma criança de 10 anos, sobreviveu e foi encaminhada para atendimento médico com ferimentos leves. Os outros ocupantes morreram no local, antes mesmo da chegada do resgate.

Com a força do impacto, os dois veículos envolvidos na colisão foram arremessados para fora da pista que não precisou ser fechada ao trânsito.

Os corpos serão encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

As vítimas foram identificadas como Adriano Vitória do Nascimento, de 55 anos, Dalvani de Oliveira Costa, de 67 anos, Marciana Caputt Pereira, de 30 anos, e a menina Franciely Pereira de Menezes, de apenas 2 anos.

Motorista detido

Segundo informou o site Midiamax, o condutor do caminhão, um homem de 41 anos, foi detido em flagrante.

Segundo a reportagem, o delegado responsável pelo caso afirmou que o veículo realizava uma ultrapassagem a duas carretas carregadas de madeira, em um local de faixa contínua. O condutor do veículo ainda tentou desviar e jogou o carro para o acostamento, mas o motorista do caminhão realizou a mesma manobra e ambos colidiram de frente.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular