Homem é preso com armas e munições de fuzil em Ladário

Você está visualizando atualmente Homem é preso com armas e munições de fuzil em Ladário
Armas estava em casa no bairro Seac
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de novembro de 2021

Ladário (MS)- Um homem de 25 anos, foi preso durante ação do Setor de Investigações Gerais da Delegacia da Polícia Civil de Ladário em conjunto com agentes da Polícia Penal em cumprimento a um mandado de busca e apreensão realizado em uma residência localizada no bairro Alta Floresta em Ladário.

De acordo com o registro policial, ao realizarem vistoria no local, os policiais tiveram êxito em localizar três armas de fogo de uso permitido e inúmeras munições cal. .38, .22, .12, além de munições de fuzil, classificadas como sendo de uso restrito das forças armadas.

Questionado a respeito da procedência das armas e munições o morador do imóvel confessou que estaria guardando o armamento para indivíduos que pertencem a pessoas ligadas a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Diante dos fatos e o autor identificado apenas pelas iniciais M.J.M, recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido juntamente com as armas apreendidas até a Delegacia da Polícia Civil. Se condenado, as penas previstas podem chegar a nove anos de prisão.

A Polícia Civil destaca que mantém um canal direto de comunicação com a população que pode realizar denúncias sobre crimes na cidade através do aplicativo WhatsApp (67) 99668-1679. O sigilo e anonimato do denunciante é garantido.

armas municoes2
Armamento pertenceria a membros de uma facção criminosa

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular