Com auxílio de cães farejadores, três mulheres são presas por tráfico de drogas

Você está visualizando atualmente Com auxílio de cães farejadores, três mulheres são presas por tráfico de drogas
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de outubro de 2021

Aquidauana (MS)-  Equipe da Força Tática com auxilio do canil setorial do 7º BPM de Aquidauana, prenderam na última terça-feira (13), três mulheres flagradas transportando entorpecentes.

O flagrante ocorreu na região central do município de Aquidauana onde os militares realizavam um trabalho de policiamento ostensivo e preventivo quando realizaram a abordagem ao veículo onde estavam as autoras.

Os policiais desconfiaram do excesso de nervosismo apresentado pelas autoras e iniciaram buscas no interior do veículo e consulta aos dados pessoais das mulheres onde ficou constatado que uma delas possuía passagem criminal por tráfico de drogas.

Foi solicitado apoio do Canil Setorial do 7° BPM, com os Cães Dara e Barth, e durante a busca no referido veículo os cães fizeram a indicação nos encostos dos bancos dianteiros de um invólucro pesando aproximadamente 473 gramas de cocaína, e de dois tabletes de uma substância de pasta a base de cocaína pesando aproximadamente 2,112kg.

A mulher de 43 anos informou a equipe PM que adquiriu a droga em Puerto Quijarro na Bolívia por R$ 5 mil reais e levaria para a cidade de Três Lagoas-MS, e entregaria para um homem que se encarregaria de realizar o restante do percurso tendo como destino final a cidade de Botucatu, no interior de São Paulo.

Diante dos fatos, todas as três mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular