Aquidauana (MS)- Equipe da Força Tática com auxilio do canil setorial do 7º BPM de Aquidauana, prenderam na última terça-feira (13), três mulheres flagradas transportando entorpecentes.
O flagrante ocorreu na região central do município de Aquidauana onde os militares realizavam um trabalho de policiamento ostensivo e preventivo quando realizaram a abordagem ao veículo onde estavam as autoras.
Os policiais desconfiaram do excesso de nervosismo apresentado pelas autoras e iniciaram buscas no interior do veículo e consulta aos dados pessoais das mulheres onde ficou constatado que uma delas possuía passagem criminal por tráfico de drogas.
✅ Acompanhe as notícias do Folha MS também no Instagram 📷
Foi solicitado apoio do Canil Setorial do 7° BPM, com os Cães Dara e Barth, e durante a busca no referido veículo os cães fizeram a indicação nos encostos dos bancos dianteiros de um invólucro pesando aproximadamente 473 gramas de cocaína, e de dois tabletes de uma substância de pasta a base de cocaína pesando aproximadamente 2,112kg.
A mulher de 43 anos informou a equipe PM que adquiriu a droga em Puerto Quijarro na Bolívia por R$ 5 mil reais e levaria para a cidade de Três Lagoas-MS, e entregaria para um homem que se encarregaria de realizar o restante do percurso tendo como destino final a cidade de Botucatu, no interior de São Paulo.
Diante dos fatos, todas as três mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para Delegacia da Polícia Federal de Campo Grande onde o caso foi registrado.