Vereador pede extensão da rede de energia e iluminação pública em bairros de Corumbá

Você está visualizando atualmente Vereador pede extensão da rede de energia e iluminação pública em bairros de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de setembro de 2021

O vereador Luciano Costa está reivindicando junto à Prefeitura de Corumbá, a execução de serviços de extensão de rede de energia elétrica e iluminação pública na região do Bairro Popular Nova, para atender a comunidade local.

O pedido foi feito durante sessão do Poder Legislativo e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira. Explicou que os serviços se fazem necessário para melhorar as condições de vida dos moradores da rua Minas Gerais, entre as ruas Alan Kardec e República da Bolívia.

Acesso à Marina

Em outro requerimento, Luciano Costa solicitou à mesma pasta, a realização de serviços de extensão de rede de iluminação pública na Rua Aquidauana, no Bairro Universitário, trecho entre a Avenida Rio Branco e o Rio Paraguai.

Adiantou que o serviço é importante e que vai atender moradores, bem como um grande número de pessoas que utilizam a estrutura existente às margens do Rio Paraguai, conhecida como Marina do Gelson, facilitando o tráfego de veículos e pessoas durante o período noturno.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular