Homem é preso após efetuar disparos e tentar fugir da PM na parte alta de Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é preso após efetuar disparos e tentar fugir da PM na parte alta de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por policiais militares na noite do último sábado (18), por posse ilegal e disparo de arma de fogo.

Segundo registro policial divulgado apenas nesta quarta-feira (22), a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação do sossego no conjunto habitacional Corumbella, onde indivíduos estariam com som muito alto em um veículo.

Ao chegarem no local os policiais verificaram a presença de muitos veículos estacionados em uma alameda quase esquina com a rua Frei Mariano.

Ao se aproximarem de um dos automóveis, o autor teria sacado a arma e efetuados dois disparos para o alto. Foi realizada a tentativa de abordagem ao indivíduo que empreendeu fuga em um carro.

Foi realizado o acompanhamento tático do autor que seguia em alta velocidade. Foi necessário efetuar um disparo no pneu do carro e mesmo com o mesmo furado, o indivíduo seguiu em fuga por mais três quadras até colidir em uma pequena árvore.

Neste momento os policiais tiveram êxito em realizar a abordagem e em revista pessoal ao indivíduo nada de ilícito foi encontrado. Foi solicitado o apoio policial e a guarnição da Força Tática compareceu ao local e em revista no interior do veículo encontraram escondido sob o banco do passageiro, um revolver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos o homem ainda tentou resistir a prisão sendo necessário o uso de força moderada para encaminha-lo até o plantão da 1ª DP onde o caso foi registrado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular