Nove são presos em ação conjunta da Polícia Civil e Penal em Corumbá

You are currently viewing Nove são presos em ação conjunta da Polícia Civil e Penal em Corumbá

Corumbá (MS)- Ação Conjunta entre policiais civis do Setor de Investigações Gerais do 1º DP e agentes da Polícia Penal de Corumbá, resultou na prisão de sete homens e duas mulheres nesta quarta-feira (15).

A ação é resultado do cumprimento de mandados de prisão expedido pela justiça criminal contra os indivíduos pela prática de crimes como roubo, furto e tráfico de drogas. Os policiais também efetuaram a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto pela ausência de pagamento de pensão alimentícia.

PUBLICIDADE

Os detidos foram identificados pelas iniciais R. N. (33), L. C. T. J. (20), K, N, M. (34), L. C. T. (39), J. D. F. C. (34), A. L. F. P. (21), E. M. de S. (34), D. R. S. R. (33), A. C. C. dos S. (24).

Segundo informações as prisões ocorreram nos bairros Guatós, Vila Mamona, Popular Nova e Padre Ernesto Sassida.

Todos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde foram ouvidos e posteriormente serão encaminhados ao Estabelecimento Penal Masculino e Feminino de Corumbá onde permanecerão a disposição da justiça.

Operação “FESTUM”

O nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.