Casal vai parar na delegacia após mulher furtar dinheiro da carteira do ex

You are currently viewing Casal vai parar na delegacia após mulher furtar dinheiro da carteira do ex
  • Post author:

Corumbá (MS)- Policiais Militares da guarnição da Força Tática do 6º BPM, conduziram um casal na noite desta segunda-feira (13), para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, por vias de fato e furto.

De acordo com o registro policial, a guarnição se deparou com os dois em vias de fato na frente de um hotel localizado na Avenida Gaturama.

PUBLICIDADE

Ao serem abordados, relataram que estão separados, mas que continuam se encontrando de vez em quando. Nesta segunda-feira, ambos estavam na casa de uma amiga em comum, na cidade de Ladário.

O homem relatou que em certo momento, a mulher teria ficado com ciúmes após ouvir uma conversa relacionada a ele e por este motivo o mesmo teria deixado o local. A mulher então, teria o seguido até se reencontrarem na frente do hotel.

PUBLICIDADE

O homem contou que teve inicio a uma discussão e neta confusão não percebeu que teria deixado sua carteira cair e que a ex teria aproveitado e se apossado da mesma onde continha cerca de R$ 2.170 reais.

Testemunhas que presenciaram o fato alertaram o homem sobre o ocorrido e posteriormente a mulher devolveu a carteira, porém, sem o valor mencionado.

Diante dos fatos, e com o auxilio de uma funcionária do Hotel, foi verificado que a mulher havia escondido o dinheiro dentro da sua roupa, na região dos seios e nádegas.

Toda quantia foi recuperada e diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.

PUBLICIDADE