Bicicleta furtada em maio é recuperada pela Polícia Civil de Ladário

Você está visualizando atualmente Bicicleta furtada em maio é recuperada pela Polícia Civil de Ladário
Veículo foi colocado a venda
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de setembro de 2021

Ladário (MS)- Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, recuperaram nesta segunda-feira (13), uma bicicleta furtada no mês maio de 2021.

De acordo com informações, a bicicleta teria sido localizada pelo setor de inteligência da DP, em uma anuncio de venda.

Diante da suspeita de se tratar da bicicleta furtada os policiais realizaram diligência até o anunciante e constataram através da numeração do chassi, que se tratava do mesmo veículo conforme nota fiscal apresentada pelo proprietário no registro da ocorrência.

O furto ocorreu no mês de maio deste ano quando a vítima relatou ter deixado a bicicleta por poucos minutos na frente de sua casa e ao retornar já não a encontrou no local.

A bicicleta foi devolvida ao proprietário e o suspeito de receptar ilegalmente a bicicleta e tentar fazer a sua comercialização, conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos e aguardar a conclusão do Inquérito Policial que apura o caso.

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular