Mulher esfaqueia marido no pescoço para se defender de agressões

policial
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de setembro de 2021

Na tentativa de se defender das agressões do marido, de 32 anos, uma mulher, de 54 anos, acabou esfaqueando-o no pescoço, em Campo Grande, neste fim de semana. Ele acabou socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo informações, no sábado (11) por volta das 10 horas, o homem saiu dizendo à esposa que iria até à mercearia para buscar fumo e fazer algumas compras. Os dois moram em uma casa próxima à sede da fazenda do patrão do homem.

Com a demora do marido, a mulher resolveu ir atrás dele por volta das 16 horas. Ao chegar na mercearia, foi informada que o companheiro havia ingerido bebidas alcoólicas, acabando por dormir em uma cadeira. Ao acordar, o autor passou a desferir xingamentos e socos contra a mulher.

Quando o casal chegou em casa, ele continuou a agredi-la e passou a amolar uma faca, partindo para cima da mulher que se defendeu e acabou desferindo contra o companheiro uma facada,que atingiu o pescoço da vítima e fez um corte de 10 centímetros.

Ela saiu, então, a procura do patrão do marido pedindo ajuda. A polícia foi acionada, assim como o socorro que encaminhou o homem para a Santa Casa. Ele continua internado na unidade de saúde sob escolta policial.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular