Polícia Civil e Penal prendem homem acusado de estuprar criança de 5 anos

Abuso_infantil
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- Uma ação conjunta entre policiais do Setor de Investigações Gerais do 1º DP de Corumbá e Policiais Penais, resultou no cumprimento do mandado de prisão contra um indivíduo de 74 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos.

De acordo com informações, o crime ocorreu em 2009 e o homem se encontrava foragido. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Jardinzinho.

Na época, o autor que era vizinho da vítima, foi flagrado por familiares da menina esfregando seu órgão genital na criança que posteriormente relatou que o homem dizia que iria “fazer neném na barriga dela”.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá e posteriormente conduzido ao Estabelecimento penal masculino de Corumbá onde permanecerá a disposição da justiça.

Porte de arma

Também na tarde desta sexta-feira (10), a ação conjunta efetuou a prisão de um indivíduo de 35 anos, na região central de Corumbá, em cumprimento a um mandado de prisão expedido contra o autor em condenação por porte ilegal de arma de fogo.

porte de arma

“FESTUM” (LATIM)

O nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular