Homem é morto a tiros em frente de conveniência em Corumbá

Você está visualizando atualmente Homem é morto a tiros em frente de conveniência em Corumbá
Crime ocorreu na noite desta sexta-feira no bairro Nossa Senhora de Fátima
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de setembro de 2021

Corumbá (MS)- Um homem identificado como Luiz Carlos Sena Marcondes de 37 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (10), quando chegava a uma conveniência localizada na rua Firmo de Matos, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A vítima estava acompanhada da esposa, que ouviu os disparos logo após o marido descer do veículo. Segundo informações, a mulher disse que não visualizou o autor dos disparos, mas que o mesmo estaria em um veículo de cor vermelha, sem saber especificar marca nem modelo.

A mulher chamou o padrasto da vítima que foi ao local e ainda tentou reanimar o rapaz que não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado por um médico do SAMU que também foi acionada para prestar atendimento.

A Polícia Militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que encontrou duas perfurações de arma de fogo.

Câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime estão sendo procuradas para auxiliar a Polícia no trabalho investigativo que irá apurar além da autoria, a motivação do crime.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular