Idoso oferecia “geladinho” para estuprar criança de 5 anos em MS

Você está visualizando atualmente Idoso oferecia “geladinho” para estuprar criança de 5 anos em MS
Foto: Ilustrativa
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de setembro de 2021

Em troca de ‘gelinhos’, um idoso, de 86 anos, aproveitava para estuprar uma criança, de 5 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ele estava em liberdade, mas a Justiça expediu seu mandado de prisão no dia 3 de setembro deste ano. Vizinho descobriu crime e filmou abusos.

O aposentado acabou condenado a 8 anos de reclusão, em regime semiaberto, direito de recorrer em liberdade, além de ser condenado ao pagamento de R$ 1 mil de danos morais à vítima, mas a defesa recorreu e o autor teve a pena reduzida para 4 anos de reclusão, regime aberto, com suspensão da execução por 4 anos.

Novamente houve recurso pelo MPMS (Ministério Público Estadual) pedindo o reestabelecimento da sentença, e no dia 3 deste mês foi expedido seu mandado de prisão.

Consta na denúncia que o idoso se aproveitava da inocência da criança, para abusar da menina passando as mãos em seu corpo e beijando a criança na boca. Após os estupros, o aposentado oferecia a menina ‘gelinho’ — suco congelado em saquinhos — falando que ela não podia contar a ninguém. Um vizinho acabou descobrindo o crime e gravando para fazer a denúncia.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular