Buscas por criança que desapareceu no rio Paraguai são encerradas

Você está visualizando atualmente Buscas por criança que desapareceu no rio Paraguai são encerradas
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de agosto de 2021

Após sete dias de trabalho ininterruptos, foram encerradas nesta quarta-feira (17), as buscas pelo corpo da criança de três anos de idade que desapareceu no rio Paraguai após a colisão entre duas embarcações.

O trabalho desenvolvido por militares do Corpo de Bombeiros e Capitania Fluvial consistiu em buscas submersas através de mergulhadores do 3º GB e por superfície dentro de um perímetro de 30 quilômetros, compreendendo do local do acidente na região do Porto Formigueiro até o Porto da Manga.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o quartel permanece em alerta para movimentação de equipes caso alguma informação leve ao paradeiro da menina.

Acidente

O acidente ocorreu na noite da última terça-feira (10), quando duas embarcações colidiram por volta das 22h30 da noite.

Um dos barcos transportava 12 pessoas. Uma mulher de 23 anos, gestante de 5 meses e seu filho de apenas três anos de idade, morreram. O corpo de Nycollas foi localizado dois dias depois, a 2 quilômetros de distância do local do acidente.

Um pescador viu o corpo que já estava em estado de decomposição e com mutilações, preso em camalotes que se acumulam na margem do rio.

Além das vítimas fatais, outras oito pessoas ficaram feridas e foram transportadas por uma embarcação da Capitania Fluvial até a sede do órgão em Ladário.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular