Bombeiros encerram primeiro dia de buscas por crianças desaparecidas no Rio Paraguai | vídeo

Você está visualizando atualmente Bombeiros encerram primeiro dia de buscas por crianças desaparecidas no Rio Paraguai | vídeo
Militares realizaram buscas submersas no local do acidente / Fotos: Divulgação
  • Autor do post:
  • Post publicado:11 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá, encerraram por volta das 17h30 desta quarta-feira (11), as buscas pelas duas crianças que desapareceram após o barco em que estavam, colidir contra outra embarcação na noite desta terça-feira (10), na região da Ilha do Formigueiro, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá.

O acidente provocou a morte de uma mulher de 23 anos, e mãe de uma das crianças desaparecidas. Outras oito pessoas também ficaram feridas e foram socorridas por embarcação da Capitania Fluvial.

Todos foram encaminhados para a base da Capitania Fluvial em Ladário para atendimento médico.

BUSCAS RIO PARAGUAI2
Duas embarcações colidiram na região conhecida como Ilha do formigueiro

As duas crianças, ambas de três anos de idade caíram na água e estão desaparecidas. Durante todo o dia, mergulhadores do 3º GB realizaram buscas submersas nas imediações onde o acidente ocorreu.

A profundidade no local é de aproximadamente quatro metros com forte correnteza e baixa visibilidade. Alguns objetos que estavam nas embarcações foram localizados, porém, as buscas pelas crianças devem ser reiniciadas logo ao amanhecer.

Em nota, a Capitania Fluvial informou que as causas e responsabilidades do acidente, sob o ponto de vista da Autoridade Marítima, serão apuradas em Inquérito Administrativo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular