Homem morre em acidente de carro quando seguia para o trabalho em Albuquerque

Você está visualizando atualmente Homem morre em acidente de carro quando seguia para o trabalho em Albuquerque
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de setembro de 2022

Corumbá (MS)- Militares do Corpo de Bombeiros de Corumbá, foram acionados na manhã deste domingo, 25 de setembro, para atender uma ocorrência de capotamento, que ocorreu em uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Albuquerque, em Corumbá.

De acordo com informações, ao chegarem no local, a guarnição encontrou a vítima já sem vida. O condutor do automóvel foi identificado como João Vitor Fonseca da Silva, de 23 anos.

O carro foi encontrado pelo patrão da vítima, que seguia para o trabalho. O homem estranhou a demora do funcionário e decidiu ir ao seu encontro, quando encontrou o veículo capotado a menos de um quilômetro da fazenda.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, João Victor apresentava sinais de traumatismo craniano e ferimentos na região do tórax. Ainda segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima não estaria utilizando cinto de segurança no momento do acidente.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe para identificar as causas do acidente. Conforme apurações no local, um dos pneus do carro estava estourado e pode ter sido a causa do capotamento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular