Identificado corpo de criança vítima de acidente entre embarcações no Rio Paraguai

Você está visualizando atualmente Identificado corpo de criança vítima de acidente entre embarcações no Rio Paraguai
Corpo foi localizado nesta quinta-feira a dois quilômetros do local do acidente
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de agosto de 2021

O Corpo da criança localizada na região da Ilha do Formigueiro, onde ocorreu uma colisão entre duas embarcações, na noite da ultima terça-feira (10), foi identificado como sendo de Nykollas Costa de 3 anos.

Equipes de resgate que atuam na região foram avisadas por um pescador que visualizou o corpo que submergiu em meio a camalotes, distante cerca de dois quilômetros do local do acidente.

A confirmação foi feita por meio da perícia realizada pelo Instituto médico legal de Corumbá. Segundo as informações, além de já estar em estado de decomposição, o corpo apresentava marcas decorrentes da colisão e também por animais aquáticos.

As buscas pelo corpo de outra criança, uma menina, também de 3 anos de idade, segue sendo realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Segundo informações da assessoria de comunicação do 3º GB, as buscas estão sendo realizadas por mergulhadores e também na superfície.

nykollas
Nykollas Costa de 3 anos morreu após colisão de embarcações no Rio Paraguai

A Polícia Civil também investiga as causas e responsabilidades sobre o acidente que provocou a morte do menino Nykollas, da sua mãe Adriely Costa, gestante de 5 meses, oito feridos que foram resgatados por equipes da Capitania Fluvial, além da outra criança que segue desaparecida.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular