Homem é preso após ameaçar ex-companheiro e família no bairro Aeroporto

Você está visualizando atualmente Homem é preso após ameaçar ex-companheiro e família no bairro Aeroporto
  • Autor do post:
  • Post publicado:9 de agosto de 2021

Corumbá (MS)- Um homem de 33 anos, foi detido por policiais militares da Rádio Patrulha do 6º BPM, acusado de ter descumprido medida protetiva e ameaçado o ex-companheiro e sua família de morte.

A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada neste domingo para se deslocar até a rua General Osório no bairro Aeroporto, onde denuncia apontava a presença de um indivíduo armado que estaria perturbando e ameaçando moradores de uma residência.

No local os militares entraram em contato com a vítima, uma mulher de 45 anos, e está relatou que o indivíduo teria batido em sua residência perguntando sobre um outro rapaz.

Diante do estado de agitação que o elemento se encontrava a mulher relatou que ficou com medo e não abriu a porta. Neste momento o homem passou a fazer ameaças de morte contra ela e sua filha e o mesmo teria deixado o local em direção a rua Sete de Setembro pouco antes da chegada da PM.

Os militares saíram em diligência na busca pelo suspeito e no caminho, receberam outro chamado de um homem de 39 anos, relatando que seu ex-companheiro estaria na frente da casa da sua mãe fazendo ameaças. Ao questionar o indivíduo sobre o que estaria ocorrendo, a vítima relatou que também foi ameaçado de morte.

Ao chegar no local indicado os militares tiveram êxito em abordar o autor de 33 anos, que ao ser revistado não portava nenhum ilícito.

Ele foi detido e encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde a vítima, relatou que tinha um relacionamento com o autor e neste domingo o indivíduo teria aparecido em sua casa visivelmente embriagado e agredido seus familiares.

A vítima contou ainda que já possui uma medida protetiva contra o mesmo.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular