PUBLICIDADE
PF cumpre quatro mandados em Campo Grande por contrabando de cigarros do Paraguai

A Polícia Federal cumpre quatro mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira, 1º de outubro, em Campo Grande, durante uma investigação sobre o transporte de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dois suspeitos são investigados por possível envolvimento no esquema.

O caso começou com a prisão em flagrante de um homem que transportava seis caixas de cigarros. Segundo a PF, a análise dos celulares apreendidos encontrou conversas que indicariam orientações de um dos investigados para buscar e transportar a mercadoria.

As buscas fazem parte das diligências abertas a partir desse flagrante. A Polícia Federal informou que a investigação continua para esclarecer a participação dos envolvidos e verificar se outras pessoas atuavam na atividade investigada.

PUBLICIDADE

Veja também