Duas pessoas são presas pelo GETAM após denúncia de tráfico de drogas

Você está visualizando atualmente Duas pessoas são presas pelo GETAM após denúncia de tráfico de drogas
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de junho de 2021

Corumbá (MS)- Policiais Militares do Grupamento Especializado Tático em Motos (GETAM), prenderam na nesta quarta-feira (23), um homem e uma mulher após receberem denúncia sobre a comercialização de entorpecentes que ocorria no local conhecido como ponte da 13.

A equipe se deslocou até o ponto indicado onde visualizaram um indivíduo com as mesmas características repassadas em atitude suspeita.

O homem estava sob o pontilhão e ao ser abordado, foi encontrado dentro do bolso da sua bermuda, seis papelotes contendo substância análoga a pasta base de cocaína.

Seguindo ainda informações da denúncia, os policiais verificaram a presença de uma mulher de 32 anos, e com auxilio de uma policial feminina da Força Tática, procederam com a abordagem e revista pessoal.

Com ela os militares encontraram uma sacola contendo diversos papelotes com entorpecentes e a quantia de sete reais em notas fracionadas.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, ambos foram encaminhados ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde foi descoberto ainda que a mulher teria mentido seu nome na tentativa de ludibriar a equipe policial.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e falsidade ideológica.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular