Semana do Meio Ambiente: Prefeitura lança concursos de desenho e fotografia

Você está visualizando atualmente Semana do Meio Ambiente: Prefeitura lança concursos de desenho e fotografia
Foto: Divulgação PMC
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de maio de 2021

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente – celebrado anualmente em 05 de junho –, a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, lançou os concursos de fotografia e desenho.

O concurso de fotografia “Corumbá Silvestre” tem como objetivo o registro da fauna silvestre corumbaense. Será premiado apenas o primeiro colocado com uma bicicleta. Os demais inscritos receberão certificados de participação.

A foto precisa ser enviada até o dia 02/06/2021, com formato “jpg” e resolução mínima de 300 dpi. A fotografia deverá ser inédita. Cada inscrição poderá conter apenas uma foto. Todas as fotografias inscritas ficarão para o acervo da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal.

A divulgação do resultado será no dia 04 de junho e a entrega da premiação durante a abertura da Semana do Meio Ambiente do Pantanal 2021, que ocorrerá no dia 07 de junho de 2021.

Desenho

O concurso “Ilustrando nosso Pantanal” é aberto para participantes com idade a partir de 16 anos e que morem em Corumbá ou Ladário. O desenho deverá ser feito manualmente e elaborado em uma folha em branco A4.

As inscrições estão abertas até 02 de junho. O ganhador será divulgado no dia 04 de junho e premiado no dia 05. O vencedor do Concurso receberá as seguintes premiações: uma Bicicleta e terá o nome veiculado nas redes de comunicação de maior visibilidade do Município.

Os editais dos concursos de fotografia e desenho podem ser conferidos, na íntegra, na edição de segunda-feira, 24 de maio, do DIOCORUMBÁ.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular