Pinscher de traficante entrega esconderijo de drogas durante operação da PF em MT |vídeo

Você está visualizando atualmente Pinscher de traficante entrega esconderijo de drogas durante operação da PF em MT |vídeo
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de maio de 2021

Alvo da Operação da Polícia Federal “Hot Money” deflagrada nesta quinta-feira (20), foi literalmente “denunciado” pelo próprio cachorro de estimação que entregou aos policiais que cumpriam mandado de busca e apreensão na casa do suspeito de integrar a organização criminosa responsável pelo tráfico interestadual na região conhecida como Vale da Araguaia.

Um vídeo mostra o momento em que o cachorro estava cavando parte do quintal onde estavam escondidas as drogas do seu tutor. Os policiais ajudaram o animal a cavar e encontraram tablets de drogas no local.

A operação apreendeu grande quantidade de valores em espécie em diversos locais de cumprimento de busca e apreensão. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após os policiais prenderem o traficante, o pinscher ficou sob os cuidados dos agentes que trabalharam na operação.

Os agentes ainda cumpriram 28 mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal de Aragarças (GO) nas cidades mato-grossenses de Barra do Garças, Cuiabá, Querência, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, também nas cidades de Aragarças e Jussara em Goiás. Entre os mandados expedidos, 7 são de prisão preventiva e 21 de busca e apreensão.

whatsapp image 2021 05 20 at 07.14.12
Operação da PF contra o tráfico apreendeu vários maços de dinheiro em Mato Grosso — Foto: PF/MT

O termo “Hot Money”, nome dado à operação, significa “dinheiro quente”. Isso porque, todos os investigados têm o tráfico de drogas como modo de vida. Ou seja, esse “dinheiro quente” em espécie é a única “fonte de renda” da maioria dos investigados.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular