Motorista tem carro apreendido por transporte ilegal de passageiros no centro de Corumbá

Você está visualizando atualmente Motorista tem carro apreendido por transporte ilegal de passageiros no centro de Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Agentes de trânsito do município de Corumbá flagraram na tarde desta terça-feira (12), um motorista realizando transporte irregular de passageiros na área central de Corumbá.

De acordo com informações, ao verificarem que o mesmo estaria realizando de forma remunerada o transporte de passageiros, foi realizada a abordagem ao indivíduo que relatou aos agentes não ter nenhum vínculo com empresas regularizadas para ofertar o serviço na cidade.

Diante dos fatos, foi destacado de que o motorista flagrado efetuando transporte remunerado de pessoas sem permissão poderá ter o veículo removido ao pátio do órgão competente e pagará multa de 500 VRM (valor de referência do município), cujo valor é de R$ 1.035,00.

A Agência de Trânsito orienta aos profissionais que mantenham vínculo com empresas devidamente cadastradas e aptas a cadastrar motoristas para realizar o transporte de passageiros.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular