Emendas da Deputada Bia Cavassa possibilitam entrega de ônibus escolares em seis cidades de MS

Você está visualizando atualmente Emendas da Deputada Bia Cavassa possibilitam entrega de ônibus escolares em seis cidades de MS
  • Autor do post:
  • Post publicado:5 de maio de 2021

Corumbá (MS)- Emendas parlamentar da Deputada Federal Beatriz Cavassa, possibilitaram a entrega de sete ônibus escolares para atender as regiões rurais de seis municípios de Mato Grosso do Sul.

A entrega dos veículos em Corumbá, foi realizada no dia 03 de maio, durante solenidade organizada pela Prefeitura Municipal. Apesar da cidade ter sido contemplada com dois veículos indicados pela parlamentar, seu nome sequer foi mencionado pelo atual prefeito Marcelo Iunes durante o ato, como fez com outros políticos que destinaram recursos para aquisição dos veículos.

Profissional da Educação e professora de profissão, Bia Cavassa comemorou o feito em sua pagina do facebook. “É nossa atuação enquanto parlamentar colhendo bons frutos”, disse.

Somados, os recursos destinados pela Deputada para aquisição de veículos escolares chegam à ordem de R$ 1,5 milhão de reais. Além de Corumbá, que teve a destinação de dois ônibus, as cidades de Ladário, Douradina, Vicentina, Fátima do Sul e Bandeirantes também foram contempladas com um veículo cada.

onibus escolar
Emendas da parlamentar contemplaram seis municípios de MS

“Infelizmente na solenidade de entrega, não fui sequer mencionada como autora dessa conquista. Mas mesmo assim, continuaremos trabalhando incansavelmente pela nossa região pantaneira!
Em março, juntamente com o governo do estado e o ministério da Educação, entregamos 168 ônibus escolares aos 79 municípios do Estado, sendo de minha indicação, 2 para Corumbá, 1 para Ladário entre outros.
Nosso mandato é pautado na transparência e apoio à Educação sul-mato-grossense.
Corumbaenses e Ladarenses, contem conosco pois unidos somos mais fortes!!”, concluiu.

Os veículos foram adquiridos com recursos de emendas federais e do governo do Estado do Mato Grosso do Sul.

indicacao bia

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular