Servidora da secretaria de saúde morre vítima de Covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Servidora da secretaria de saúde morre vítima de Covid-19 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de março de 2021

Corumbá (MS)- Mais uma profissional da saúde perdeu a batalha para Covid-19 em Corumbá nesta segunda-feira (15). A servidora municipal Marcela Mariana Cárcano de Barros por Deus, de 53 anos, faleceu no início da tarde de hoje em decorrência de complicações pela contaminação com o novo Coronavírus.

Em nota, a prefeitura lamentou a morte da servidora que desde o ano 2000, era lotada na Secretaria Municipal de Saúde, onde foi coordenadora do Programa Melhor em Casa e teve seu trabalho reconhecido nacionalmente como exemplo para todo o SUS.

Desde o último dia 10 ela estava internada na UTI Covid da Santa Casa de Corumbá onde, infelizmente, não resistiu às complicações da doença.

Consternado, o prefeito lembrou que Marcela era uma pessoa alegre, generosa, sensível e tinha um olhar diferenciado com as pessoas que mais precisavam. Iunes também prestou sua solidariedade aos amigos e familiares.

Em contato com a reportagem do Folha MS, familiares da servidora informaram que a morte ocorreu em decorrência de complicações de um câncer no pulmão com o qual Marcela lutava há dois anos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular