Secretaria de Saúde atualiza para 259 o número de mortes por Covid-19 em Corumbá

Você está visualizando atualmente Secretaria de Saúde atualiza para 259 o número de mortes por Covid-19 em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- A atualização do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Corumbá na tarde de quarta-feira (24), mostra mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 na cidade.

Com a atualização, sobe para 259 o número de óbitos totais desde o início da pandemia. No mesmo dia, a SES divulgou o aumento exponencial do número de contágios em todo o estado, e Corumbá com 94 novos casos em apenas 24 horas, figurou entre os municípios com maiores incidência da doença.

Segundo os dados do boletim, as vítimas relatadas no documento as vítimas são um homem de 71 anos, notificado no dia 06 de fevereiro e óbito no dia 23 e uma mulher de 78 anos, notificada no dia 30 de setembro de 2020 e morte registrada no dia 23. As duas vítimas não possuíam nenhuma comorbidade relatada.

Ainda na madrugada desta quinta-feira (25), a cidade registrou mais um óbito em decorrência da Covid-19. Claudio Reis Rodrigues de 74 anos, era presidente do Sindicato dos Taxistas de Corumbá e estava internado desde o dia 07 de fevereiro na Santa Casa de Corumbá onde foi diagnosticado com a doença.

amaral
Amaral faleceu na madrugada desta quinta-feira (25)

Amaral como era conhecido não resistiu as complicações ocasionadas pela contaminação do vírus e faleceu por volta das 03 horas da madrugada. O óbito ainda deverá ser lançado nas próximas atualizações do boletim epidemiológico e elevar o número total de vítimas da doença para 260.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular