Em fuga da PRF, motorista bate carro em árvore próximo a ponte sobre o Rio Paraguai

fuga prf
Condutor colidiu em árvore durante fuga/ Fotos: Divulgação PRF
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- Na madrugada deste sábado (20), agentes da Polícia Rodoviária Federal que realizavam fiscalização na Unidade Policial da PRF em Miranda, deram ordem de parada a um veículo HB20 que seguia sentido Corumbá.

O condutor não obedeceu ao comando policial e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático pela BR-262.

Segundo informações, a equipe perdeu contato visual com o suspeito, sendo realizado contato imediato com policiais e demais forças de segurança que estavam de plantão na Unidade policial que fica sobre a ponte do Rio Paraguai.

As 07:30 da manhã a equipe da PRF se depararam com o referido veículo que mais uma vez desobedeceu a ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade expondo a risco os demais usuários da rodovia retornando pelo sentido a Campo Grande.

fuga prf
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá

Ao chegar ao final da ponte o veículo tentou adentrar a alça vicinal que dá acesso ao rio Paraguai vindo a colidir com uma árvore. Em ato continuo o condutor empreendeu fuga dentro da mata não sendo possível localizá-lo.

Foi realizada uma análise no veículo e constatado que o mesmo estaria com placas adulteradas e possuía registro de furto/roubo de uma empresa de locação de veículos. Diante dos fatos, o caso foi registrado na Polícia Civil de Corumbá.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular