Limpeza e reparos na escola CAIC é solicitada na Câmara de Corumbá

Você está visualizando atualmente Limpeza e reparos na escola CAIC é solicitada na Câmara de Corumbá
Mato alto tem tomado conta do terreno da escola CAIC
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de fevereiro de 2021

Corumbá (MS)- A limpeza do terreno onde fica instalada a Escola CAIC Padre Ernesto Sassida bem como o CEMEI Catarina A. da Cruz, ambas localizadas na Rodovia Ramão Gomez, bairro Dom Bosco, foi solicitada por meio de ofício apresentado pelo vereador Nelsinho Dib, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Corumbá nesta terça-feira (17).

A solicitação foi encaminhada à secretaria municipal de serviços públicos com cópia ao prefeito municipal, diante do estado de abandono que o terreno onde as instituições estão alocadas se encontram.

O pedido foi acompanhado da solicitação para que seja providenciado os reparos necessários na cobertura da quadra de esportes da escola.

Citou que o espaço está com problemas na cobertura, sem telhas, que podem comprometer a estrutura metálica e outros elementos, por conta da corrosão provocada pela constante entrada de água das chuvas.

Nelsinho Dib
Indicação foi apresentada pelo Vereador Nelsinho Dib

Disse que isso impede o “real uso das instalações por parte das crianças, principalmente, além de causar uma terrível impressão de falta de zelo com a coisa pública, gerando a impressão errônea de que a população de nosso Município compactua com esse estado de abandono desse, ou de qualquer outro prédio público”, completou.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular