Corumbá (MS)- A guarnição da Força Tática foi acionada na madrugada desta segunda-feira (15), para se deslocar até uma casa localizada na rua Theodomiro Serra, onde teria ocorrido um homicídio.
No local a guarnição encontrou a vítima, identificada como Javier Arce Ricaldes de 52 anos, morto com uma facada no peito. De acordo com informações do registro policial, um médico da guarnição do SAMU atestou o óbito e a autora, esposa da vítima de 49 anos, relatou que estava desde as 20 horas do dia anterior sendo agredida pelo companheiro.
Ela contou que por diversas vezes foi enforcada e forçada a retornar para casa toda vez que tentava fugir das agressões. Para se defender e temendo pela sua vida, a mulher pegou uma faca e desferiu um único golpe no peito do indivíduo.
Ambos ainda teriam caído no lado de fora do imóvel. A mulher então solicitou ajuda para irmã que acionou o socorro. Os militares realizaram a preservação do local até a chegada da perícia da Polícia Civil.
A autora que apresentava diversos hematomas pelo corpo e se queixava de dores devido as agressões que sofreu, foi encaminhada ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado.