Homem é morto enquanto dormia e ex-namorada é suspeita pelo crime

Você está visualizando atualmente Homem é morto enquanto dormia e ex-namorada é suspeita pelo crime
Vítima foi morta enquanto dormia dentro de casa

Homem identificado por Domingos Souza foi morto enquanto dormia, na madrugada deste sábado (5), na Rua K, no Bairro São João, região sul de Três Lagoas. A principal suspeita pelo crime, Djane Pereira da Silva, 48 anos, ex-namorada da vítima, está foragida.

Segundo informações do site site JP News, a mulher aproveitou o portão destrancado para entrar na casa. Ela pegou a faca na cozinha, foi até o quarto onde o ex dormia e o esfaqueou no pescoço. Assustado, ele ainda tentou correr, mas escorregou no próprio sangue e morreu no local.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, após esfaquear e matar o ex, Djane foi ao banheiro, lavou a faca e a colocou sobre um móvel e foi embora.

Publicidade

99

Domingos foi encontrado morto pela atual namorada, que acionou a polícia e o socorro. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi atingida com ao menos 4 facadas, principalmente na região do pescoço e cabeça. A Polícia Militar fez buscas pela suspeita na casa onde ela vivia, mas sem sucesso. A atual namorada de Domingos disse que Djane não aceitava o término do relacionamento e vinha fazendo ameaças de morte à vítima.