Final de semana teve quatro pessoas baleadas; homem morreu com tiro na cabeça

Você está visualizando atualmente Final de semana teve quatro pessoas baleadas; homem morreu com tiro na cabeça
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2020

Corumbá (MS)- O final de semana foi marcado pela violência em Corumbá com o registro de quatro pessoas baleadas, sendo que uma delas veio a óbito.

De acordo com o registro policial, o primeiro fato aconteceu na arde de sábado (4), quando por volta das 16h50, dois homens, um de 22 e outro de 27 anos, foram alvejados por disparos de arma de fogo, na rua Rubi, bairro Centro América.

Uma das vítimas relatou que saiu de casa para comprar refrigerante, quando percebeu o início de uma briga e posteriormente acabou sendo alveja com um tiro na perna esquerda. A outra vítima contou que participava de uma confraternização e sequer percebeu o início da briga, sendo atingido no braço e abdômen.

Ambos foram socorridos pelas guarnições do SAMU e encaminhados para Santa Casa de Corumbá onde receberam atendimento médico.

Já na madrugada de domingo (5), apesar do toque de recolher, mais dois homens foram baleados, na rua Sargento Aquino, bairro Maria Leite.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer no plantão do pronto-socorro de Corumbá, onde as vítimas, uma de 18 e outra de 28 anos, haviam dado entrada com ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo.

Segundo o registro policial, na unidade, os militares foram informados que a vítima de 28 anos, estaria em estado grave por ter sido alvejado com um tiro na cabeça, já o de 18 anos, foi alvejado com disparos no ombro, punho e abdômen.

Ambos impossibilitados de prestar esclarecimentos em decorrência dos ferimentos. Já no início da manhã, os policiais foram informados que a vítima de 28 anos, não resistiu ao ferimento na cabeça e veio a óbito.

Os casos foram registrados na 1ª DP de Corumbá que irá investigar os casos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular