Corumbá (MS)- A vítima de um esfaqueamento que ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), no bairro Cristo redentor, relatou durante depoimento policial, que foi vítima de um roubo (e não agredido por um familiar como relatado anteriormente).
De acordo com as informações, a Polícia Militar chegou a ser acionada para atender o fato, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido removida ao pronto-socorro pela guarnição dos bombeiros.
Segundo informações dos socorristas, o homem teria informado que a agressão teria ocorrido após desentendimento com um parente. Aos Policiais, a vítima contou que dois rapazes teriam o abordado e com pedradas teriam iniciado as agressões.
Após cair no chão, os autores teriam então desferidos os golpes com faca que atingiram seu pescoço, rosto e tórax. Eles ainda teriam levado R$ 40 reais em dinheiro que estava no seu bolso e um par de chinelos.
O homem disse que conhece os autores e que ambos seriam moradores do bairro. O caso foi registrado como roubo majorado na 1ª DP de Corumbá.