Oficial do Exército se irrita com luz acesa e agride mulher com cabeçada em Corumbá

Você está visualizando atualmente Oficial do Exército se irrita com luz acesa e agride mulher com cabeçada em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de abril de 2023

Corumbá (MS)– Na madrugada desta quinta-feira 07 de abril, uma discussão entre um casal terminou em agressão na rua Joaquim Murtinho, entre as ruas Vinte e Um de Setembro e Luís Feitosa, em Corumbá. O fato ocorreu por volta da 1 hora da manhã quando a vítima acionou a Polícia Militar.

Segundo relato da solicitante à guarnição de Rádio Patrulha do 6º BPM, o casal havia participado de uma confraternização entre amigos e, ao retornarem para casa, discutiram por causa de uma lâmpada que estava acesa.

A mulher relatou que acendeu a luz pois, estava tentando trocar a fralda da filha já que não não enxergava devido à escuridão, enquanto seu marido desligava a luz para dormir.

A discussão se acirrou e, em um momento, o autor fechou a porta, pressionando por várias vezes o pulso direito da mulher, causando hematomas, e também o pulso esquerdo. Além disso, ele teria desferido uma cabeçada na boca da esposa, causando um corte no lábio superior, sangramento e deixando a boca da solicitante amortecida.

De acordo com informações, o autor das agressor é oficial do Exército Brasileiro e, por este motivo, o oficial de dia do 6º BPM foi comunicado e compareceu ao local da ocorrência. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para registro da ocorrência sem lesões corporais visíveis.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico e orientada a procurar a Delegacia para registro da ocorrência. Ainda de acordo com a vítima, o casal está em processo de separação.

Exército

Em nota a assessoria de comunicação da 17ª Brigada de Infantaria de Pantanal, confirmou a ocorrência e afirmou que a instituição não compactua com nenhum tipo de violência, em especial contra mulheres.

A instituição aguarda a finalização dos procedimentos policiais para tomar as medidas administrativas cabíveis ao caso envolvendo um oficial da instituição.

O exército não compactua com nenhuma forma de agressão, principalmente doméstica.
Confirmamos que teve a ocorrência entre um capitão e sua esposa. O capitão pagou fiança e responderá em liberdade.
O exército irá aguardar a finalização do inquérito policial civil para tomar as providências administrativas necessárias a este caso.

Coronel Ricardo Oliveira Dias

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular