Polícia Civil de Ladário recupera motocicleta furtada

Você está visualizando atualmente Polícia Civil de Ladário recupera motocicleta furtada
  • Autor do post:
  • Post publicado:30 de janeiro de 2021

Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário recuperou na tarde desta sexta-feira (29), uma motocicleta furtada na madrugada do dia 27, no bairro Santo Antônio.

De acordo com o registro policial, foram realizadas diligências em busca do veículo, uma Honda CB 250, logo após o registro do furto ser comunicado pelo proprietário. A motocicleta foi localizada pelos policiais em uma residência localizada no bairro Boa Esperança.

Ninguém foi preso e as investigações prosseguem com o intuito de identificar o autor do furto. O veículo será entregue ao proprietário.

A Polícia Civil ressalta que “o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante contra a prática de crimes, especialmente os patrimoniais, mesmo em tempos de pandemia. Além disso, já está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário.

A instituição reforça a importância da participação popular na elucidação de crimes e contribuição para melhoria na segurança pública, e por isso mantém um número do aplicativo Whatsapp 67 -9-9668-1679 por onde a população pode realizar denúncias. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular