Professor de projeto social é preso acusado de abusar de aluna de 7 anos em Campo Grande

Você está visualizando atualmente Professor de projeto social é preso acusado de abusar de aluna de 7 anos em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de janeiro de 2021

Campo Grande (MS)- Na manhã desta terça-feira (26), menina de 7 anos foi vítima de estupro de vulnerável após frequentar, pela primeira vez, um projeto social na região do Universitário. O professor acusado do crime foi detido em flagrante.

Conforme a delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o professor voluntário dá aulas de jiu-jistu e futsal. Nesta manhã a mãe deixou a menina pela primeira vez no projeto e o suspeito disse que uma professora iria dar a aula.

A mãe foi embora e momentos depois a criança chegou em casa chorando, contando que tinha sido abusada pelo homem, de 56 anos. A mulher voltou ao local e conversou com o suspeito, que negou os fatos. A menina afirma que ele teria passado a mão no corpo dela.

Com isso, a mulher acionou a Polícia Militar e o caso foi encaminhado para a Depca. Em depoimento especial, com acompanhamento de psicóloga, a menina contou o que tinha acontecido. Mesmo assim, o professor continuou negando os fatos. Ele acabou preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A polícia investiga se outras crianças do projeto já teriam sido vítimas do acusado.

Participe da lista VIP do WhatsApp do  FOLHA MS e receba as principais notícias no seu celular